Seu RV-10 Mais rápido e Mais eficiente
que todos os outros do MUNDO!




Quero ter o melhor RV-10 do mundo!

Quem são os engenheiros responsáveis pelo Kit

As credenciais da equipe que projetou o kit aerodinâmico do RV-10 não poderiam ser melhores: eles são os campeões mundiais da RED BULL Air Race 2017 e vice campeões de 2019. É isso mesmo, a equipe de engenheiros da UFMG, e que recentemente sagrou-se campeã mundial da Red Bull Air Race é a mesma que desenvolveu o kit aerodinâmico. É como se os principais engenheiros da melhor equipe da Fórmula 1, tivesse desenvolvido um kit para o seu carro. O resultado não poderia ser diferente, sucesso absoluto.

Conheça a equipe por trás desse Kit incrível.

Também completam o time os Engenheiros da AERON Engenharia e a equipe da Jazz Engenharia Aeronáutica, maior empresa do Brasil no segmento de certificação de aeronave. Todo o know how e um time completo para entregar a você o estado da arte da aerodinâmica. Saiba mais sobre a JAZZ e sobre a AERON: www.jazzaero.com.br e www.facebook.com/aeronengbr

Seu RV-10 mais rápido

  • Antes do Kit

  • Velocidade Máxima: Valores de fábrica
  • Razão de subida: Valores de fábrica
  • Alcance: Valores de fábrica
  • Consumo: Valores de fábrica
  • Depois do Kit

  • Velocidade Máxima: Aumento de até 18 kts (TAS)
  • Razão de subida: Aumento de até 15%
  • Alcance: aumento de até 18%
  • Consumo: redução de até 18%
A VERSÃO 2020 DO KIT TEM O MESMO DESEMPENHO SEM WINGLETS!

Seu RV-10 mais eficiente

Veja quanto você vai economizar

Coloque abaixo quantas horas você voa por mês, e iremos te mostrar quanto você irá economizar usando o Kit Aerodinâmico:

- Sem Kit Instalado

Horas Mês 1 Ano 5 Anos

+ Com Kit Instalado

Horas Mês 1 Ano 5 Anos


Quero ter o melhor RV-10 do mundo!
Erro! Digite quantas horas você voa por mês.

Veja até onde você pode ir

  • Sem Kit Aerodinâmico instalado
  • Com Kit Aerodinâmico instalado
VOCÊ CHEGA MAIS RÁPIDO E AINDA GASTA MENOS COMBUSTÍVEL!

O que muda no seu RV-10

Capô


A parte externa do capô foi totalmente reprojetada para garantir uma superfície aerodinâmica muito mais eficiente. As entradas de ar foram reduzidas sem reduzir a capacidade de refrigeração. Entenda mais sobre a parte externa do capô assistindo o vídeo.

Admissão


Um dos elementos que sofreram modificações com o kit foi a admissão. O duto de ar da nova admissão foi redimensionado para permitir a melhor sucção possível para reduzir o arrasto de derramamento. Assita o vídeo para entender melhor.

Saída de Ar


As saídas de ar do capô tiveram a sua parte ventral reprojetada, foram eliminadas as grelhas originais e houve uma divisão em duas saídas laterais para reduzir o arrasto. Entenda melhor assistindo o vídeo.

Plenum


Uma das coisas aperfeiçoadas no kit do RV-10 foi a câmara do Plenum. O objetivo é criar uma câmara para garantir que todo ar que entre no motor seja direcionado para a refrigeração dos cilindros. Entenda como isso reduz o arrasto e melhor o desempenho da aeronave.

Airbox


A câmara da entrada de ar da admissão do motor foi modificada para permitir que o ar passe no filtro de ar perdendo o mínimo possível de energia. O formato foi pensado com essa finalidade. É como se você tivesse um mini turbo na sua aeronave. Saiba o que foi feito assistindo o vídeo e entenda o conceito de pressão dinâmica.

Indução


O difusor da entrada de ar foi feito para garantir que o ar tenha mais pressão no escoamento, de forma otimizada e para garantir o aumento da eficiência de refrigeração. Com a necessidade de menor quantidade de ar para a refrigeração, há também menos arrasto e mais eficiência. Entenda mais assistindo o vídeo.

Extensão de hélice


A extensão de hélice, além de gerar o espaço necessário para a instalação do difusor, também permitiu o formato mais aerodinâmico do capô. Entenda o rigor de fabricação do extensor vendo o vídeo.

Polainas


As polainas originais do RV-10 são pouco eficientes do ponto de vista aerodinâmico, por isso o nosso kit traz novas polainas para as roodas do trem principal, garantindo um redução significativa de arrasto. Veja o vídeo para saber mais.

Confiabilidade dos dados


Como nós temos certeza dos dados de desempenho que declaramos para você? Nós não fazemos isto avaliando os dados extraídos do painel da aeronave, mas através de um sistema muito mais preciso. Entenda como temos certeza e precisão nesses dados assistindo o vídeo.

Fila de espera

Garanta o seu lugar na fila de espera para a modificação do seu RV-10.

Kit Aerodinâmico

USD 12,699.00

  • Capô
  • Admissão
  • Saída de Ar
  • Winglet (NÃO INCLUÍDO NA NOVA VERSÃO)
  • Plenum
  • Airbox
  • Indução
  • Extensão
  • Polainas
  • Instalação do Kit (Não Incluído)
Quero ter o melhor RV-10 do mundo!

Encomende a sua posição de entrega do Kit Aerodinâmico


Com os pedidos crescendo rapidamente, os clientes interessados ​​são aconselhados a garantir uma posição de entrega o mais rápido possível para minimizar sua espera.

Coloque um depósito de R$ 5.000 para garantir a sua posição de entrega do kit hoje. Todos os depósitos são reembolsáveis ​​e são mantidos em uma conta separada e segura. Todos os detentores de depósitos são os primeiros a receber comunicações e ofertas da empresa em quaisquer posições de entrega anteriores.

As entregas são limitadas.

Nossa Garantia, Sua Tranquilidade


Resultados Comprovados pelos time de engenheiros campeões mundiais da REDBULL


Forma de pagamento

Dúvidas Frequentes

+ Como funciona a fila de espera?

Você faz um depósito inicial para garantir uma posição na fila. O valor é totalmente reembolsável.

+ Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são boleto à vista, Paypal à vista e cartão de crédito em até 10 vezes. As bandeiras de cartão de crédito aceitas são: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club International.

+ Qual o prazo para entrega?

O prazo de entrega estimado é de até 90 dias.

+ Qual equipamento foi usado para medir a performance?

O sistema de aquisição FDAS-ON, desenvolvido pela Aeron Engenharia e utilizado nos ensaios em voo do kit, possui sistema inercial de 6 graus de liberdade homologado, sensores de pressão mais precisos e sensores de decolagem, bem como sensores de dados atmosféricos incluindo humidade.